FANDOM


Seg1map1-full
Balazanar-full



"Foi em Janeiro de 2007 que se conseguiu reunir um grupo que, contra todas as previsões, conseguiu resistir ao tempo, e começar a desenhar uma fantástica história de Dungeons & Dragons. «Todas as grandes caminhadas começam com um pequeno passo». Também foi assim que esta tremenda epopeia nasceu. Agora, resistindo aos desafios que o tempo nos apresenta, a história surge, contada na primeira pessoa, por ele próprio: Balazanar, O Caneco!"

- Psy



As Crónicas de Balazanar, "O Caneco"

Luar Sobre Scornubel - Capítulo I

Balazanar, "O Caneco", inicia o seu conto épico, evocando a memória dos heróis que um dia viram a movimentada cidade de Scornubel ser atormentada pelo "Povo do Sangue Negro", e pelos discípulos de Bane.


Luar Sobre Scornubel - Capítulo II

As docas de Scornubel servem de palco à continuação da história, com Balazanar, "O Caneco", a narrar os encontros dos heróis com um estranho grupo de gnomos, e os adoradores de Maglubiyet.

Luar Sobre Scornubel - Capítulo III

Licantropos! É esta cartada que Balazanar, "O Caneco", tem na manga, para prender a atenção da sua audiência. Á medida que o tempo passa, a terrível conspiração do Povo do Sangue Negro é revelada.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.